28 de julho de 2008

Mal-entendido

Luquinhas estava a poucos dias de se casar, quando sua noiva teve a idéia de falar algumas verdades, pois eles ainda não haviam transado e esperavam pela lua de mel.

Noiva: Luquinhas, tenho que te contar uma coisa, eu não tenho nada de peito nenhum, era tudo enchimento, sabe?
Luquinhas: Bom, aproveitando para dizer verdades, também tenho algo para dizer. Meu pinto é do tamanho de um recém nascido…
Noiva: Bom, agente dá um jeito né, afinal de contas nós nos amamo muito.

Depois do casamento, nos finalmentes da lua de mel, a noiva tira a roupa e nota-se que era apenas os enchimento que davam qualquer volume, e assim que o Luquinhas põe o pinto pra fora ela se assusta de tão grande que é.

Noiva: Você não tinha dito que era do tamanho de um recém nascido?!
Luquinhas: Isso mesmo, 58cm com 3,5kg.

Nenhum comentário: