8 de julho de 2008

Sessão cinema




Vou começar a postar aqui no blog resenhas e comentários dos filmes que eu assisto. Colocarei também o link dos filmes para quem quiser baixar, mas, por favor, baixe o filme e assista em casa, não saia vendendo por ae...porque, senão, já era a magistratura.

OBS: não colocarei posts sobre filmes pornôs, isso eu deixo para o felipe e o emo.

Batman: Gotham Knight: as vésperas do lançamento de Batman Dark Knight, a Warner Bros. lança esse bat-anime com uma série de episódios animados que mostram eventos ocorridos entre Batman Begins e The Dark Knight.

Com uma qualidade gráfica impecável típica dos recentes animes, o filme é uma interpretação nova do homem-morcego. Confesso que gostei do desenho, mas esperava um pouco mais. O filme procura seguir a onda de Begins e Dark knight, trazendo uma ambientação realista para as aventuras do vigilante de Gotham. Mas formas de mídia diferente deveriam explorar o personagem de formas diferentes; no cinema o realismo é necessário, mas numa animação os produtores poderiam abandonar as rédeas da realidade e deixar a imaginação fluir um pouco mais.

Mas isso não tira o prazer do filme. Destaque para o primeiro episódio, em que um grupo de crianças descutem suas desventuras com o homem-morcego. Bom, quem venha agora Dark Knight e, tomara, que o filme esteja a altura de nossas expectativas.


Nota para Gotham Knight: 8,5

Nenhum comentário: