24 de julho de 2008

Dez leis sexuais mais ridículas dos U.S and A.

1. Em 18 estados daquele país, um deles o Arizona, o sexo oral é ilegal. (Iria faltar presidio se resolvessem prender todo mundo.)

2. Em Connorsville, Wisconsin, é apenado pela lei que um homem dê um tiro enquanto sua mulher está tendo um orgasmo. (Espere a excomungada terminar e, ai sim, encha os cornos do Ricardão de chumbo.)

3. Em Harrisburg, Pennsylvania, é delito ter relações sexual com um caminhoneiro na casinha do pedágio. (Hein???)

4. Em Willowdale, Oregon, considera-se delito que um marido fale “palavrões” a sua mulher durante o ato sexual. (Minha ínclita e diligente esposa, devo informar-lhe que estou quase lá!!!)

5. Fazer sexo com animais é completamente legal em Washington, desde que o animal pese menos de 18 quilos.(Ah… bem…)

6. Na Flórida é considerado crime grave ter relações com um porco espinho.(Que discriminação com o coitado do bichinho).

7. Na terra da Casa Branca, ou seja Washington DC., é ilegal fazer amor em qualquer outra posição que não seja a tradicional “papai e mamãe”. (Também pudera, político fode, mas só na posicão convencional.)

8. Na Virginia, é ilegal fazer sexo com as luzes acesas. (Aí não idiota… este é o buraco do colchão.)

9. No estado de Utah,ter relações com o primo é um crime, a não ser que estejamos falando de maiores de 65 anos. (Priminha querida, você sabe onde esqueci a minha dentadura… ura ..ura ?)

10. O intercâmbio sexual entre pessoas que não estão casadas é terminantemente proibido na Georgia. (Hein???)

Nenhum comentário: