7 de agosto de 2008

Dividida Express

Volta às aulas dificulta tudo, mas vamos que vamos, torcedor xiguelense. E, para aqueles com parada cardíaca: Aja, coração!
Falemos da terminada 3ª rodada (da fim de semana passado) e amanhã já emendo a 4ª, que teve jogos com resultados diferentes, no mínimo, e vistos pelo olho atento, porém ineficaz, desse que vos entretem.

Na 3 ª Rodada:
Pelo grupo 1, o Rio Preto nem saiu de casa e deixou apenas uma seqüela contra o Noroeste. O MAC viajou até Penapólis pra perder de 4 x 0 pro time do coração de S. Sato, tristeza. Mirassol e Linens, em Mirassol, ficaram no um-a-um. E o decepcionante América perdeu a terceira seguida, dessa vez fora, contra o Osvaldo Cruz (2 x 0).

No grupo 2, o Bafo também não deixou de completar a terceira derrota seguida, dessa vez fora, para o CAT, por 2 x 0, fora a passagem pra Taquaritinga. Em Itápolis, a Francana empatou sem gols com o série A1 Oeste, resultado bizarro pro Oeste, mais que normal pra Francana. A Feerroviária carimbou apenas um golzinho contra nada do Rio Claro e manteve 100% até aqui. Até aqui. Em Ribeirão, o Botafogo permitiu-se empatar com o Catanduvense num joguinho chato que encrrou os jogos do grupo na 3ª rodada.

No 3, O Itapirense deixou a torcida feliz ganhando de 3 x 2 do Atlético Sorocaba. O São Bento empatou, em Sorocaba, com o Rio Branco em 2 x 2. O XVão saiu de Piracicaba e pegou o União ararense desprevinido e logo enfiou-lhe 2 x 0 que garantem os 100% do Nhô Quim. Finalizando, em Mogi Mirim, o time da casa levou sobre o Galo de Itu-b, por 2 x 1.

Grupo do equilíbrio, o 4 , teve o São Bernardo perdendo em casa pro Flamengo guarulhense por 2 x 1, ao mesmo tempo que Braga e São José empatavam em 1 x 1, na terra da lingüiça, e que em Santos, a Briosa e o Naça ficavam no zero-a-zero... E na Moóca, o Juventus deixou o Santo André-b jogar e perdeu por 3 x 1.


Amanhã coloco inclusive a tabela atualizada, e bom, fico por aqui com essa edição express do DV de hoje. Deixo apenas uma mnsagem aos navegantes: "Quem mora em Franca e não prestigia é um trouxa" - POPULAR, BeneDito. É isso.

Nenhum comentário: