31 de julho de 2009

Concordo quase 100%

Quinta-feira, 30 Julho, 2009

'Sexo deixa a vida mais gostosa'

Hoje é o Dia do Orgasmo e a coluna preparou uma entrevista exclusiva e picante com a Rainha de Bateria da Vila Isabel, Gracyanne Barbosa, abrindo sua intimidade. A mulher do cantor Belo conta que sabe onde é o seu Ponto G, que sexo é 80% da relação e que é possível ter mais de um orgasmo na mesma transa.

Quais os passos para a mulher ter orgasmo?

Primeiro, ela precisa conhecer o seu corpo. Saber o que ela gosta e como ela gosta. Para ela poder indicar ao parceiro. Tem que se tocar, se olhar no espelho. E ela tem que ir para o encontro já pensando na transa.

Que conselho você dá para as gordinhas?

Tem que se aceitar. Na cama, o homem não está nem aí para a celulite e a barriguinha. Ele não vê nada. Tem que parar com essa neurose e se entregar. Nada de apagar a luz totalmente. Na hora do tesão, não importa estar acima do peso.

Você já teve orgasmos?

Já tive, sim. Aliás, é possível ter mais de um numa mesma transa. Eu sou uma prova disso.

Existe o Ponto G?

Lógico que existe! Tanto que já achei o meu. Mulheres, procurem o seu já!

Que dicas você dá para as mulheres apimentarem o sexo?

Frequentem sex shops. Sempre dá uma esquentada. Se não conseguir chegar ao orgasmo na transa, compre uns brinquedinhos. Se não conseguir chegar lá de uma maneira, será de outra.

Sexo é 50% do relacionamento para você?

Pra mim, sexo é bem mais que isso. Eu arriscaria 80%.

Você e o Belo costumam ir a motel?

Claro. Acho bacana para dar uma mudada no sexo. Mas não combinamos de ir. É sempre surpresa.

Você usa fantasias?

Sim. O básico é a lingerie para mim. Eu tenho várias. E as fantasias e o striptease têm o seu momento certo. Tanto para eu fazer, quanto para o Belo fazer.

Na cama, você prefere dominar ou ser dominada?

Curto as duas coisas. Sexo deixa a vida mais gostosa, né?

E o dia de hoje?

Vou curtir muito o maridão.


Fonte

Nenhum comentário: