10 de março de 2009

É cada uma...

Americano é preso após enfiar gato em cachimbo para fumar maconha

Suspeito disse à polícia que animal de estimação estava 'estressado'.
Segundo policial, animalzinho de apenas 6 meses ficou 'chapado'.

Um homem que tentou "desestressar" seu gato de estimação ao colocá-lo em uma espécie de cachimbo utilizado para fumar maconha foi preso e corre o risco de enfrentar um processo judicial nos Estados unidos.

No domingo (1º), policiais flagraram o suspeito, um jovem de 20 anos morador de Omaha, Nebraska, fumando maconha em um 'bong' - espécie de cachimbo que utiliza água para filtrar a fumaça da droga, semelhante ao narguilé. Dentro de uma caixa de 30 cm por 15 cm, estava o gato, uma fêmea de 6 meses batizada de Shadow (em inglês, sombra).

O suspeito, que deve responder pelo crime de crueldade contra animais, disse aos policiais que a gatinha estava estressada, e ele estava apenas tentando deixá-la mais calma. Shadow foi levada para um centro de cuidados para animais abandonados, e passa bem.

"Quando levamos Shadow para o abrigo, ela estava bem 'chapada'", brinca o sargento Andy Stebbing, responsável pela detenção do dono do animal. "Ela ficou no banco da frente do carro da polícia, deitada, com os olhos bem abertos, e não se mexeu durante todo o caminho", conta.

Fonte

Nenhum comentário: