16 de fevereiro de 2009

Que jeitinho de dar notícias rapaz .....

16/02/2009
Lili Carabina vai para o xilindró

Livia Pinto de Souza, conhecida como Lili Carabina, 33 anos, foi presa ontem por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Ela foi pega em flagrante com 670 trouxinhas de maconha e um celular, ao tentar esconder a droga, que estava numa mochila, dentro de um casebre localizado numa viela da localidade Karatê.

Ao contrário da lendária Lili Carabina, Lívia é franzina, nunca teve passagem pela polícia e jura que jamais pegou em armas. "Sou viciada em maconha, mas essas trouxinhas não estavam comigo", afirmou Lívia, que disse ser mãe de sete filhos.

De acordo com o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, o Karatê é a única localidade onde o tráfico ainda resiste na Cidade de Deus. "O Bope permanecerá lá por tempo indeterminado, até que os traficantes sejam todos presos", afirmou.

No dia 16 de janeiro, a Cidade de Deus ganhou uma Companhia de Policiamento Comunitário, com cerca de 220 PMs recém-formados e treinados pelo Bope.

A verdadeira Lili Carabina, Djanir Suzano, morreu de enfarte, aos 55 anos, em abril de 2000, no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Ela comandou grandes assaltos no Rio entre as décadas de 70 e 80, usando roupas justas, peruca loura e chamando a atenção de seguranças enquanto seus comparsas roubavam.

Belo jornal, sempre com novas atualizações.

Nenhum comentário: