2 de fevereiro de 2009

Putz, que chato heim ....

02/02/2009 - 22h19

Atriz de "Harry Potter" se sente constrangida por ser sexy

Emma Watson, a Hermione da série "Harry Potter", afirmou, em entrevista ao "Mail on Sunday" que não se sente confortável por ser considerada sexy.

"Eu acho o conceito de ser 'sexy' constrangedor e confuso", declarou a atriz de 18 anos.

Watson também disse que não acha "sexy" vestir roupas curtas e transparentes para tirar fotos para revistas ou campanhas de moda.

"Pessoalmente, eu não acho sexy [usar roupas reveladoras em fotos publicitárias]. O que há de sexy em dizer 'estou aqui com meus seios de fora e saia curta, olhem tudo o que eu tenho'?", questionou.

"Para mim, quanto menos de mostrar mais as pessoas vão imaginar", explicou.

Nua

Já com relação a ficar nua em um filme, Watson já havia dito que faria isso pelo diretor italiano Bernardo Bertolucci. (HUM????)

"Eu não tenho planos de fazer qualquer coisa nesse sentido, ou para chocar as pessoas", continuou a atriz à publicação inglesa.

"Nunca tiraria a roupa só para provar alguma coisa, para me distanciar de Hermione", acrescentou.


Fonte: aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Fica pelada logo diaba!!