11 de fevereiro de 2009

Nem sei que título por/pôr...

Priscila não aceita pênis pequeno

Musa do 'Big Brother Brasil 9' diz que tamanho é importante na hora do créu e que instrumento do parceiro tem que ser ‘de médio para grande’


Rio - Com Priscila, quem chega com ‘miserinha’ não tem vez. Ontem, a casa do Big Brother Brasil 9 pegou fogo com um papo que envolvia as preferências das sisters quanto às medidas dos rapazes. A morena, é claro, não se segurou e revelou que ela gosta mesmo é de um instrumento ‘de médio para grande’. Ao ser perguntada por Francine se tamanho é documento, a musa não pensou duas vezes: “É”.

Aí, foi a vez de Milena pôr mais lenha: “Tamanho ou largura?”. E Pri disparou: “Gosto de médio para grande. Não gosto de pequeno e grosso. Fininho também não. Tem que ser o que você olha e fala: ‘parabéns!’”.

A conversa começou quando Milena chamou Max para tirar uma dúvida: “Tem como a gente avaliar o tamanho do documento em estado dormente?”. O carioca respondeu que é impossível: “Na hora a coisa muda muito de figura”. Curiosa, ela questionou: “Mas muda tanto assim?”. “Muda muito. Se estiver muito relaxado, então, a coisa pode crescer bastante”, explicou o rapaz.

Fran garantiu que tem uma tática certeira. “Se na sunga, relaxado, já for grande. Ai é porque é grande mesmo”, disse a moça, que, há algumas semanas, deu uma avaliada em Emanuel saindo da piscina e suspirou: “Se calmo é assim, imagina nervoso”.

O dia, aliás, foi de conversas quentes. Mais cedo, as sisters se reuniram para falar sobre as intimidades embaixo do edredom. “Eu entro embaixo do edredom com o Tom para beijar mais ousadamente, mão aqui, mão ali, mas não passa disso. Mas quem está vendo lá fora deve achar que é outra coisa”, revelou Josiane.

Pri também disse ficar preocupada quando está na cama com Emanuel: “Eu fico incomodada quando ele fica calado. Começo a falar logo. Senão o povo vai achar que nossa boca está ocupada com outra coisa”. Já Milena tenta conter a “fúria” de Ralf: “Ele não se controla em lugar nenhum, nem na sala, nem tomando sol. Imagina na cama!”.

Nenhum comentário: