19 de maio de 2008

Nerds ...


Vi o post do Emo e não podia ficar quieto mediante tamanho engano.

Tudo bem, concordo com a parte do jogo ser legal pra caralho, e É msm! Apesar dos "Pika ..." Mas faltou falar do essencial: o desenho!

Afinal, quem de nós (admitam, somos todos nerds (temos até blog)) não assistiu o desenho, saiu para comprar coca-cola no boteco do bairro, passou por um gramado e se imaginou fazendo exercicio com seu bulbasaur ... não mintam para si mesmos ....

Tudo bem, é verdade que o desenho enjoa, não tem como continuar assistindo depois daquela épica luta do Ash contra o viadinho no final da liga. Já o jogo não enjoa, até hoje jogamos e ainda conseguimos nos divertir com isso.

Por fim, tenho colocações sobre o jogo. É legal pra caralho, mas este papo de que o Emo é o melhor foi foda, ele apelou msm, todo mundo sabe que este tipo de coisa é uma discussão "beyond" nerds, os deuses pokemons é que decidem isso. Outra, o número de pokemons da versão crystal já é chato, aquele negócio de cruzar pokemos é uma tentativa (frustrada) de heterossexualizar os pokemons. Último, esse papo de jogar no gameboy é uma viadagem (também), o negócio é jogar no pc, acelerar o jogo pra poder fechar tudo em tempo recorde, e trocar os pokemons através do próprio emulador.

Um comentário:

cromo disse...

nerd é seu passadis